Home / Novidades

IMG-NEWS

Navegando pelas Ondas da Educação 4.0: Desbravando Novos Horizontes Tecnológicos

2024-02-08

Em meio às rápidas transformações que a tecnologia tem introduzido em nossa sociedade, é imperativo que a educação acompanhe esse ritmo inovador. Na busca incessante por oferecer uma experiência educacional enriquecedora, abraçar a inovação na sala de aula se tornou um farol que nos guia rumo aos novos horizontes do aprendizado.

Esportes Menos Convencionais na Escola: Expandindo Horizontes

2024-02-08

Nos ambientes escolares, muitas vezes nos concentramos em esportes tradicionais, como futebol, basquete e atletismo. No entanto, o mundo dos esportes oferece uma variedade surpreendente de opções menos convencionais que podem ser igualmente emocionantes e benéficas. Neste artigo, vamos explorar alguns desses esportes menos convencionais que os estudantes podem considerar praticar na escola.

IMG-NEWS

Juntos pela Sustentabilidade Global: Iniciativas que Enfrentam Desafios Ambienta

2024-02-08

Os desafios ambientais que nosso mundo enfrenta atualmente requerem ação global coordenada e comprometimento. Felizmente, existem projetos e iniciativas em todo o mundo que estão trabalhando para combater as ameaças ao meio ambiente e promover a sustentabilidade em escala global. Neste artigo, vamos explorar algumas dessas notáveis iniciativas que estão enfrentando os desafios ambientais e buscando um futuro mais verde e sustentável.