(67) 3382-0317 R. Vinte e Cinco de Dezembro, 1107seg a sex 07h à 18h
Home / Segmentos

Integral

Aulas Extras

As aulas extras oferecidas pela nossa escola representam uma oportunidade única para os alunos expandirem seus horizontes educacionais e desenvolverem habilidades adicionais além do currículo tradicional. Com uma variedade de disciplinas e atividades extracurriculares, buscamos enriquecer a experiência de aprendizagem dos estudantes, promovendo seu crescimento pessoal e acadêmico.

Nossas aulas extras abrangem uma ampla gama de áreas, desde idiomas estrangeiros até programação de computadores, passando por artes visuais, música, esportes e ciências. Essa diversidade de opções permite que cada aluno encontre algo que desperte seu interesse e potencialize suas aptidões individuais.

Além disso, as aulas extras são conduzidas por professores qualificados e apaixonados por compartilhar conhecimento, garantindo um ambiente de aprendizagem estimulante e enriquecedor. Essas atividades também promovem o desenvolvimento de habilidades socioemocionais, como trabalho em equipe, liderança e resolução de problemas, preparando os alunos para os desafios do mundo real.

Entendemos que as aulas extras não apenas complementam o currículo regular, mas também desempenham um papel fundamental no desenvolvimento holístico dos alunos. Por isso, estamos comprometidos em oferecer uma ampla variedade de oportunidades que atendam às necessidades e interesses diversos de nossa comunidade escolar.

Em suma, as aulas extras da nossa escola são uma parte integral de nossa missão educacional, visando proporcionar uma educação de qualidade que prepare os alunos para um futuro de sucesso e realização pessoal.